A geração Z cresceu assistindo programas de televisão como TV Globinho e Bom Dia e Companhia, e claro, os desenhos que eram sucessos na época. Séries animadas como: Monster High e He-Man, por exemplo, já garantiram as suas adaptações em live-action. Porque sim, estamos vivend o a era das adaptações da animação para “o mundo real”, e devido ao sucesso de Barbie, Rei Leão e Pequena Sereia não vemos os grandes estúdios largando a mão da ideia não, muito pelo contrário, mais e mais adptações estão surgindo.
E agora, quem entrou na trend foi ninguém mais ninguém menos do que a Amazon Studios, que em parceria com a Banijay Kids & Family, está desenvolvendo o live-action de As Três Espiãs Demais!
Você também pode gostar de:
- Estes são os 5 livros brasileiros mais lidos no exterior.
- Confira todos os lançamentos de junho nos streamings.
- Disney+ ficará mais caro com o Star+? Saiba o que muda.
Como está a produção
A animação das “Três Espiãs Demais” será adaptada para um live-action com foco no público jovem adulto, na série vamos acompanhar as histórias de Clover, Sam e Alex. A série vai contar com a participação do comediante Will Ferrel na produção, o ator participou do live-action da “Barbie” no papel de CEO da Mattel.
Além dele, a produção contará com Benoît Di Sabatino, CEO da Benijay Kids & Family, no lugar de produtor executivo. Junto deles estarão Jessica Elbaum e Alix Taylor, representantes da Gloria Sanchez Productions, uma produtora focada em narrativas femininas.
As Três Espiãs Demais
O desenho, lançado em 2001, segue Sam, Clover e Alex, três jovens de Beverly Hills que se tornam agentes da WOOHP, uma agência de espionagem. Sob a liderança de Jerry, o presidente da organização, elas enfrentam perigosos criminosos enquanto lidam com os desafios típicos da adolescência. As seis temporadas da série estão disponíveis no Prime Video , e a sétima temporada está prevista para o segundo semestre de 2024.
Fontes: Terra e Adoro Cinema .
Gostou de saber mais sobre os novos lançamentos dos streamings? Confira também: Indicados ao Oscar, esses filmes são joias escondidas na Netflix e Amazon Prime.
Fonte: Mulher