Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que artistas de rua começaram a se espancar em Morelia, no oeste do México, após uma discussão enquanto estavam trabalhando. A confusão acabou com o ‘cuspidor de fogo’ lançando chamas contra os integrantes de uma banda de mariachis.
Segundo o vídeo, a briga começou com um dos membros da banda perseguindo o ‘cuspidor de fogo’, prendendo ele pela cabeça e socando a barriga do artista de rua enquanto carros passavam na via ao lado. Em seguida, outro integrante do grupo apareceu para tentar separá-los.
Depois, o ‘cuspidor de fogo’ finalmente conseguiu se soltar e continuou a discussão. Ele, então, fingiu que estava saindo do local, colocou sua bolsa no chão e retirou uma espécie de líquido inflamável antes de jogar contra os cantores.
O homem colocou fogo nos bastões que usa para fazer sua performance e começou a lançar chamas em direção à banda.
A confusão se estendeu por todo o quarteirão, em frente a uma loja de tacos.
Veja os vídeos:
Dois membros foram atingidos e precisaram tirar a roupa e rolar no chão na tentativa de apagar o fogo. Uma pessoa que passava na rua e observava a discussão também foi afetada.
Após um tempo lançando as chamas, ele pegou seus pertences, saiu correndo e foi perseguido por dois integrantes do grupo. O ‘cuspidor de fogo’, então, foi espancado por eles e esfaqueado, segundo o jornal Daily Mail.
O homem foi encaminhado a um hospital local e não corre risco de vida. Ninguém foi preso.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Fonte: Internacional