Uma mulher de 60 anos foi agredida por um homem na estação de metrô do Harlem, Nova York. O agressor teria batido na idosa mais de 50 vezes com a uma bengala. O ataque aconteceu por volta das 3h30 da manhã da última sexta-feira, enquanto a mulher caminhava na estação West 116 Street e Lenox Avenue.
O homem, que não foi identificado, começou a bater na idosa com um guarda-chuva, enquanto ela tentava se defender com a bengala, até que ela cai no chão e ele agarra o objeto e começa a bater na senhora.
Os golpes foram deferidos na cabeça, estômago, perna, braços, costas e mãos. A força foi tamanha que quebrou o objeto. Após ela conseguir agarrar a bengala, ele começa a socá-la.
A Polícia de Nova York foi acionada sobre o ataque. Entretanto, no vídeo que circula nas redes sociais com o ataque, nenhum funcionário do MTA, polícia ou passageiros do metrô, prestou ajuda a idosa durante o espancamento.
A idosa não conhecia o agressor, segundo informa as autoridades nova-iorquinas. Ela foi levada ao hospital às pressas e está com o estado de saúde estável.
O homem fugiu antes que a polícia chegasse. Não se sabe ainda o motivo pela discussão e pela agressão do homem à idosa. As investigações seguem em percurso.
Fonte: Internacional