Nesta segunda-feira (22), Viih Tube veio através de seus stories do Instagram fazer um desabafo sobre a volta aos trabalhos com menos de dois meses desde que deu à luz a pequenaLua.
A influenciadora explicou que gostaria que todas as mães tivessem a oportunidade de se dedicar nos seis primeiros meses apenas ao filho, e que infelizmente a licença maternidade não é a realidade de muitas. “Eu queria que todas as mamães pudessem se dedicar só ao seu filho e à sua filha por uns seis meses. Eu sei que tem licença maternidade, mas não é toda mãe que pode ter. Não é tão simples, assim. Tem mãe que tem a própria empresa, seu próprio negócio, que precisa voltar a trabalhar para colocar comida em casa, pagar as contas”, disse ela.
“Eu queria me dar ao luxo de não trabalhar nesse começo. Até falei: ‘Não, não quero trabalhar nos primeiros dois meses’. Mas aí apareceram oportunidades que não quero perder, que são muito boas para mim e para a minha família. É difícil para as mamães lidarem com o trabalho e com o bebê, é muita coisa”, completou Viih.
Fonte: TOP FAMOSOS