Você compraria uma casa abandonada? Jully Molinna comprou e conta tudo

Entretenimento

Em entrevista ao iG Delas, a influenciadora deu detalhes sobre a reforma da nova casa
Arquivo pessoal

Em entrevista ao iG Delas, a influenciadora deu detalhes sobre a reforma da nova casa

Na maior parte dos filmes de terror, comprar uma casa abandonada é quase sempre uma má ideia. Depois que uma família se muda para uma propriedade antiga, coisas bizarras começam a acontecer. Você teria coragem de enfrentar um desafio assim? Para a influenciadora Jully Molinna , a resposta é sim.

Recentemente, a mineira de 26 anos decidiu comprar e reformar um imóvel abandonado em Belo Horizonte e tem dividido o diário da obra com seus mais de 18 milhões de seguidores nas redes sociais. Ao iG Delas , Jully contou o que a atraiu na casa, deu detalhes sobre a reforma e comentou os perrengues que tem passado durante todo esse processo.

Veja abaixo uma galeria de fotos da nova mansão de Jully Molinna:

Conheça a nova mansão da influenciadora Jully Molinna Arquivo pessoal
Conheça a nova mansão da influenciadora Jully Molinna Arquivo pessoal
Conheça a nova mansão da influenciadora Jully Molinna Arquivo pessoal
Conheça a nova mansão da influenciadora Jully Molinna Arquivo pessoal
Conheça a nova mansão da influenciadora Jully Molinna Arquivo pessoal


Confira a entrevista completa a seguir:

IG DELAS: Recentemente, você decidiu comprar e reformar uma casa abandonada. Conta para a gente os detalhes desse processo. Por que você decidiu passar por esse “desafio”?

Jully Molinna: Não decidi (risos). Pensei que seria mais fácil. Só depois da compra que fui ver o tamanho da dor de cabeça que passaria.

O que mais te atraiu no imóvel? E como você descobriu ele?

Acredito que o que me atraiu na casa foi toda a estrutura em si. Ela é uma casa muito grande, tem uma área externa muito boa, que é algo que eu prezava muito e, de imediato já consegui visualizar o potencial enorme que essa casa tinha. Foi um achado, ela não estava entre as casas em que fui fazer visita. Na época, fui conhecer a casa ao lado, mas a fachada dela me chamou muita atenção, quis saber mais sobre ela, e o vigia da rua tinha a chave. Claro que eu quis entrar para ver e aqui estamos nós hoje.

Você acredita que existem vantagens em comprar uma casa ou apartamento “velhos”/antigos, em vez de uma construção nova?

Acredito que depende muito do que a pessoa quer futuramente! Para mim, um imóvel antigo tem um potencial enorme dependendo das circunstâncias em que ele se encontra. No meu caso, era um imóvel gigante, uma mansão que estava abandonada há anos, em um bairro muito bom, que reformado futuramente, estará valendo o triplo do que vale hoje. Eu me amarro muito nessas coisas de histórias, e a casa tem mais história para contar do que eu em toda vida (risos).

Quais são seus planos para restaurar a casa?

Pretendo conservar o máximo de coisas possíveis da casa (se é que isso é possível nela), mas tem muita coisa legal na estrutura da casa.

E qual foi o maior perrengue que você já passou no meio de todo esse processo?

Todo dia tem um perrengue novo na casa mas nada se compara à saga de esvaziar a piscina toda no balde, limpar e quebrar ela toda.

Deslize para o lado para ver o antes e depois da piscina da mansão de Jully Molinna Arquivo pessoal
Deslize para o lado para ver o antes e depois da piscina da mansão de Jully Molinna Arquivo pessoal

Você já encontrou alguma coisa inesperada durante a reforma?

Sim. Todo dia essa casa tem uma surpresa nova, desde historias e itens de antigos moradores a problemas estruturais como ter que refazer todo o teto da casa.

Quanto tempo levará até a casa ficar pronta? Você já tem alguma estimativa?

Não tenho estimativa mas agora pretendo contratar uma empreiteira, acredito que vai acelerar mais o processo e quero muito que fique pronta esse ano.

E em que pé está a obra? No que vocês estão mexendo agora?

Fizemos a construção do muro, teto e tudo que envolvia a piscina por conta dos problemas envolvidos na estrutura dela. Agora estamos no processo de finalização do tobogã. Contratei uma arquiteta para fazer o projeto da casa toda, então agora estamos no processo de montar planta (a casa não tem) e o projeto em si.

Agora, uma dúvida: você pretende morar sozinha na casa?

Antes a ideia era colocar meus pais para morar comigo por um período, até porque a casa é muito grande, mas por logística de vida e trabalho de ambos, não sabemos como vamos encaixar isso. Minha casa sempre fica muito movimentada, então poderia considerar meus amigos morando nela também (risos), mas se até lá sair o pedido de casamento, pode ser que todos os planos mudem.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *