Voo tem rota desviada após passageiro começar a fumar cigarro eletrônico; entenda

Mundo

Voo precisou ter rota desviada para que passageiro fosse detido
Reprodução

Voo precisou ter rota desviada para que passageiro fosse detido


Um passageiro forçou um voo da empresa American Airlines , com destino ao Texas , a fazer um pouso de emergência em Oklahoma ao se recusar a parar de fumar após a decolagem, de acordo com um relatório divulgado pelo New York Post.

O voo 1733 da American Airlines havia acabado de partir de Milwaukee na terça-feira (3) com 108 pessoas a bordo quando o passageiro em questão foi visto dando tragadas em um cigarro eletrônico.

Quando uma comissária de bordo emitiu um aviso — dizendo que fumar em um avião violava regulamentações federais — o homem supostamente zombou dela e a acusou de fazer falsas alegações contra ele.

Segundo o site de viagens da empresa, o cliente tentou atacar a comissária de bordo, com outros passageiros correndo para protegê-la, mas sem que tenha de fato relatos de agressão no voo.

A American Airlines não confirmou todos os detalhes do incidente, informou que o voo foi rapidamente desviado para Tulsa, Oklahoma, onde a polícia estava esperando para escoltar o passageiro inconveniente para fora do avião.


Posição da American Airlines

De acordo com comunicado da empresa, “o voo 1733 da American Airlines, com serviço de Milwaukee, Wisconsin (MKE) para Dallas-Fort Worth (DFW), foi desviado para Tulsa, Oklahoma (TUL) devido a um passageiro perturbador”, e completou dizendo que agradecemos a equipe pelo profissionalismo, além de pedir desculpas aos clientes pelo inconveniente.

O avião ficou em Tulsa por pouco mais de uma hora antes de decolar novamente e chegar a Dallas às 21h20, de acordo com a American Airlines.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook .

Fonte: Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *