Yudi Tamashiro ainda é lembrado por apresentar, ao lado de Priscilla, o Bom Dia & Cia em que atendia ligações de telespectadores que tentavam ganham um dos prêmios oferecidos pelo programa infantil, entre eles uma famosa marca de vídeogame. Mas, aos 31 anos, o santista diz que se tornou não só um novo homem, como um novo artista após se converter evangélico.
“Tudo mudou! A visão que eu tinha da minha vida mudou. Eu usava as festas e bebidas para suprir um vazio que existia em mim. Achava que isso era ser feliz. Desde que me converti, entendi quem sou. Agora sou um filho que deixa o Pai conduzir a sua vida. Vi que precisava ser um filho melhor, um profissional com propósito, um amigo que influencia para o bem…. Só assim, com Jesus na minha vida, que conheci a verdadeira felicidade e todo vazio foi preenchido”, conta.
Nesta terça-feira (9), ele lança a canção autoral Carta aberta, sua segunda aposta solo no segmento gospel, que ele define como um “papo sincero e profundo com Deus”. “Há oito anos me converti ao evangelho e desde então estou totalmente disponível para viver os propósitos de Jesus na minha vida. Sou artista desde criança, então, naturalmente, meu trabalho é uma forma que uso para propagar a palavra de Deus, mas ainda não tinha estruturado, de fato, uma carreira gospel. Dei uma pausa, me preparei, conversei muito com o Senhor para me sentir capacitado, até que no começo deste ano lancei uma nova fase na minha carreira”, explica ele, que também escreveu Olha o que Ele fez em mim, sobre sua transformação de vida, e fez uma participação em Sou feliz, da sua esposa, a cantora Mila Braga.
Fonte: TOP FAMOSOS